Homem é detido com arma e drogas no Cordoeira, em Friburgo

Homem é detido por tráfico de drogas com arma e drogas no Cordeira, em Friburgo

Em operação contra o tráfico de drogas, policiais do GAT do 11º BPM apreenderam uma pistola Glock, com kit rajada e 11 munições; 805 sacolés de cocaína; e um tablete de maconha no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo. A ação policial aconteceu no final da noite desta terça-feira, 15/10, por volta das 23h30.

De acordo com o 11º BPM, um elemento de 21 anos foi preso com a arma e drogas. Ele foi conduzido para a 151ª DP. A PM acrescentou que também apreendeu um veículo clonado.

PM É RECEBIDA A TIROS NO ALTO DO FLORESTA

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que um elemento envolvido com o tráfico de drogas efetuou disparos contra policiais do Serviço Reservado (P2) e GAT no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino.

O fato ocorreu nesta terça-feira, 15/10, num local conhecido como “Altinho”. O acusado – identificado pela PM pela alcunha de Coquinho – conseguiu fugir por uma mata. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda no informe, o 11º BPM acrescentou que outros 4 suspeitos – dois adultos e dois menores – foram detidos e encaminhados para a 151ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e permaneceram à disposição da Justiça.

Segundo ainda o informe, com os quatro suspeitos foram apreendidos 127 papelotes de cocaína, 16 tabletes de maconha, R$ 313 reais em dinheiro e dois celulares.

Leita também: Confronto armado termina com um morto no Alto de Olaria