O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

DJ Alok se apresenta no Festival Lótus, em Nova Friburgo

DJ Alok se apresenta no Festival Lótus, em Nova Friburgo

Dono de sucessos mundiais como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, o DJ Alok se apresentará junto a outras atrações no Festival Lótus, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Com um Line Up de respeito, todos poderão curtir as melhores músicas com os melhores DJs do mundo. E pra entrar na história da cidade, o Festival Lótus apresenta pela primeira em Nova Friburgo o melhor DJ da atualidade: Alok!

DJ Alok - Festival Lótus Nova Friburgo - RJ

Fica proibida a entrada de crianças menores de 12 anos de idade. Crianças de 12 à 15 anos só terão acesso acompanhados dos pais ou guardião legal, devidamente identificados com documento de identificação (original e cópia) com foto do responsável e do menor na portaria do festival.

Adolescentes de 16 à 17 anos poderão participar do evento acompanhados dos pais ou tutor legal. Na ausência dos mesmos será necessária a apresentação de autorização dos pais ou tutor legal, por escrito.

O Festival Lótus acontece no dia 24 de novembro, a partir das 14h, na Via Expressa – Cônego/Olaria – Avenida Pires Barroso, 28621-355, em Nova Friburgo. Confira abaixo a programação.

Domingo, 24 de novembro

Abertura dos Portões – 15h
Dj Local – 16h – 17:30h
Dj Shark – 17:30h – 19h
Dj Sandro Valente – 19h – 21h
Dj Alok – 21h – 22:30h
Dj Zullu – 22:30h – 00h

Segunda, 25 de novembro

Dj Sandro Valente – 00h – 01h

Mais informações: www.festalotus.com.br

Veja também
error: Content is protected !!