Acidentes nas RJ-150 e RJ-130 provocaram três mortes e deixa feridos

Acidentes nas RJ-150 e RJ-130 provocaram três mortes e deixa feridos

Entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira, dias 2 e 3 de outubro, dois acidentes nas RJ-130 (Tere-Fri) e RJ-150 (Amparo) provocaram três mortes. Outras três pessoas ficaram feridas.

ACIDENTE NA RJ-150

O comando do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, em informe à imprensa, divulgou a ocorrência de grave acidente na noite desta quarta-feira, 2/10, na RJ-150 (Friburgo / Amparo): uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

“Evento: Colisão auto x moto. Local: Parada Folly. Horário 20h50. Vítimas: duas – 1 óbito, 55 anos / 1 vítima com ferimentos moderados – 28 anos”, diz o informe oficial (foto).

“Os motociclistas, conforme relato, colidiram com um poste. Após este acidente, uma delas foi projetada para a outra pista da via, sendo atropelada e falecendo em decorrência dessa fatalidade”, acrescentou o comando do 6º GBM.

ACIDENTE NA RJ-130

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente na RJ-130, que liga Friburgo a Teresópolis, na madrugada desta quinta-feira, 3/10. O grave acidente ocorreu por volta das quatro horas da madrugada.

Segundo informações, um veículo Jetta colidiu e derrubou um poste às margens da rodovia e despencou de uma altura considerável em um barranco, e só parou no meio de uma lavoura, a uma longa distância da pista. O acidente ocorreu na altura do Km 15, na localidade de Venda Nova, no território de Teresópolis.

Por NF em Foco

Veja também: