O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vereador de Petrópolis entra em buraco para denunciar precariedade das ruas

petropolis

O vereador Marcelo Lessa (Solidariedade) de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, decidiu entrar em um buraco na Rua Brigadeiro Godinho Santos, no bairro Mosela, para denunciar a precariedade da situação viária no município. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele cobra melhorias da Prefeitura e chega a dizer que o buraco “dá até eco”.

“Essa foi uma forma que encontrei de chamar a atenção do poder público para ver se o governo toma uma atitude mais rapidamente e tem funcionado”, disse.





Após a publicação na internet na terça-feira (7), a Secretaria de Obras enviou uma equipe para tapar o buraco. Desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano, Marcelo disse que já protocolou mais de 45 ofícios na Secretaria de Obras do município pedindo operações tapa-buraco e instalações de bueiros. Desses casos, ele afirma que pelo menos oito já foram solucionados.

Em nota, a Prefeitura de Petrópolis disse que todos os pedidos que chegam são encaminhados à Secretaria de Obras e, quando necessário, à concessionária de água e esgoto da cidade. O município explicou que há equipes atuando diariamente, nos cinco distritos, na recuperação de vias e manutenção das redes de águas pluviais.
Veja também
error: Content is protected !!