O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Corpos de homem e bebê recém-nascido são encontrados em Bom Jardim e Atafona

O corpo de um homem foi encontrado as margens de um rio na manhã de quarta-feira (07/7) em Barra Alegre, na zona rural de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima teria saído de casa na noite de terça para pescar.

O corpo foi encontrado próximo ao ‘cachoeirão’ e sem sinais de violência. Como ele não retornou para casa, os familiares acionaram a polícia, que encontrou a vítima já sem vida. O caso foi registrado na 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

Já em Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, o corpo de um recém-nascido foi encontrado em um valão do bairro Cehab por um pescador, na manhã desta quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e, segundo os bombeiros, o corpo do bebê já estava em estado de decomposição.

A ocorrência ainda não foi registrada na 145ª DP de São João da Barra. A Polícia Civil já realiza diligências e peritos foram no local a fim de obter mais informações para a apreciação dos fatos.

Veja também
error: Content is protected !!