O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Flordelis confirma namoro com produtor de Macaé 35 anos mais jovem

Depois das especulações em torno de sua relação com Allan Souza, morador de Macaé, na Região dos Lagos do Rio, Flordelis finalmente confirmou o romance com o rapaz, que é 35 anos mais jovem que ela. Para a pastora, não há motivo para se esconder, uma vez que é viúva e desimpedida para fazer o que quiser.

“Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho que me esconder de ninguém”, afirmou ao colunista Leo Dias.

Os rumores de que ambos estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, na comemoração de 60 anos da religiosa, quando os dois apareceram juntinhos em fotos. “Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim.”

Flordelis também deixou claro que não pretende oficializar a relação com Allan por enquanto e aproveitou para negar que esteja à espera de um filho com o namorado. “Não me casei. Não estou grávida e não tenho pretensão de engravidar agora. Isso vai contra a Bíblia, eu tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos”, destacou.

Allan Souza, que tem 25 anos de idade, e é assessor de agenda da famosa. Eles já foram vistos juntos em Macaé dentro de uma loja de enxovais.

Flordelis confirma namoro com morador de Macaé 35 anos mais jovem

Mais polêmicas

Apesar da confirmação de Flordelis quanto ao seu relacionamento com Allan Souza, informações exclusivas divulgadas pelo jornalista Léo Dias do portal Metrópoles, apontam que Flordelis estaria vivendo um novo romance com um de seus secretários, Anderson Mello, de 48 anos, que é casado e tem dois filhos.

Neste fim de semana, a deputada apareceu em um vídeo ao lado do produtor Allan Soares, a quem ela chama de “amor” durante a transmissão. Ele, porém, não seria o affair de flordelis. Anderson Mello, o suposto verdadeiro affair de Flordellis, é chefe do gabinete de São Gonçalo da deputada federal, e é considerado o número um da equipe da pastora.

Os dois estariam tendo um caso há quase três anos, quando se conheceram em uma igreja evangélica, mesmo Anderson sendo casado com a técnica de enfermagem Débora Vilela. O jornalista procurou Débora, que confirmou a história. Ela teria dito que foi à igreja da deputada para tentar salvar seu casamento, mas acabou perdendo de vez o marido.

Caso de assassinato de Flordelis

Flordelis é ré na Justiça, denunciada como mandante do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, e responde por homicídio triplamente qualificado – “motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Por conta da imunidade parlamentar, a deputada, que só pode ser presa em flagrante por crime inafiançável, atualmente cumpre medidas cautelares, monitorada por tornozeleira eletrônica. (Veja todo o caso de Flordelis)

Caso Flordelis: veja como foi a arquitetura do crime e a participação de cada um dos acusados na morte do pastor - Jornal O Globo

Veja também
error: Content is protected !!