O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Município de Santa Maria Madalena vai ganhar polo da Estácio de Sá

santa maria madalena

Para facilitar o acesso da população aos cursos de nível superior, a Estácio de Sá vai inaugurar em breve um moderno e aconchegante polo na Rua Barão de Madalena, Nº 47, no Centro de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio.

O polo da Estácio de Sá em Santa Maria Madalena vai atender, além do próprio município, também as cidades de Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto. A excelente notícia é que os madalenenses, altenses e trajanenses já podem realizar as inscrições para garantir suas matrículas no polo e estudar pertinho de casa.

A Universidade Estácio de Sá é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, que atua no segmento de ensino superior com conceito máximo no Ministério da Educação (MEC). Agora, Santa Maria Madalena terá um polo na cidade.

O período de pandemia pode ser a oportunidade para você dar início a tão sonhada graduação na Estácio de Sá. Todos os procedimentos são online e você não precisa sair de casa. Além disso, ao escolher um dos cursos no polo Santa Maria Madalena, você garante 50% de bolsa durante todo o curso.

CURSOS OFERTADOS

Os cursos da Estácio de Sá possuem uma grade curricular moderna e direcionada ao mercado de trabalho. A universidade aposta na tecnologia e na inovação para proporcionar aos alunos um aprendizado completo e uma formação profissional diferenciada.

Para quem está pensando em iniciar os estudos no polo da Estácio de Sá – Santa Maria Madalena, pode escolher entre as diversas opções de cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos na modalidade à distância (EAD), por um preço que cabe perfeitamente no seu orçamento. Confira abaixo os cursos disponíveis no polo!

Novos Cursos da Estácio de Sá

Veja também
error: Content is protected !!