O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburguense de apenas 9 anos é contratado pelo Fluminense

A história do friburguense Marcos Leal Maia, de apenas 9 anos, ganha novos capítulos rumo ao sucesso dessa jovem promessa do futebol.

Marquinhos – como é conhecido – assinou contrato com o Fluminense e já está em atividade no Centro de Treinamento do tricolor carioca.

Ponta esquerda rápido e habilidoso, Marquinhos, filho do casal Willian Maia e Ariane Leal, apesar da pouca idade, já tem um currículo invejável.

Ele é atleta do futsal do Friburguense, mas chamou a atenção dos olheiros do Fluminense, ano passado, vestindo a camisa do América-RJ, no futebol de campo.

Em 2022 jogou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista; já em 2023 disputou o Campeonato Carioca e Copa Rio pelo América e, agora, em 2024, foi aprovado no Fluminense.

Na sua chegada ao Centro de Treinamento, em Xerém, também ganhou o carinho e apoio de outro friburguense: Arthur Wenderrosky, jovem criado em Olaria e que se destacou nas categorias de base do Fluminense e da Seleção Brasileira. Ele atualmente já está no elenco profissional.

Atleta de Cantagalo desperta olhares no futebol de Portugal

Veja também
error: Content is protected !!