O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Serra News é destaque da imprensa no Prêmio AFI de Comunicação

Na sexta-feira, 26 de novembro, veículos da imprensa de cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro, receberam medalha e certificado de destaque do ano no 49º Prêmio da Associação Friburguense de Comunicação, em sessão solene na Câmara Municipal de Nova Friburgo. O portal Serra News foi destaque na Categoria Internet no ano de 2021.

A Associação Friburguense de Imprensa (AFI) destaca todos os anos os profissionais e veículos de comunicação de 13 cidades da região. Além da premiação na categoria digital, colaboradores do Serra News também receberam prêmios individuais, como Rick Mello (Destaque de Duas Barras) e Willian Maia – Programa Pelas Trilhas (Jornalismo Ambiental), referentes ao ano de 2019. Na cerimônia, Iago Guimarães e Dra. Aretuza Lattanzi discursaram aos presentes.

“Entendemos isso como uma marca. Fomos pego de surpresa com essa honraria e estamos muito felizes por recebê-la, pois é fruto de um trabalho árduo e conjunto incessante. Nós do Serra News entendemos que tudo que Deus nos dá e onde Ele nos estabelece, não tem haver com nós mesmos, mas sim com uma geração. Nos dias de hoje o Serra News vai muito além de informar e noticiar, ele leva a essência das nossas cidades e da nossa gente para a palma da mão de milhares de pessoas” – disse Iago Guimarães, CEO do Serra News.

afi
Iago Guimarães, Janaína Botelho e Aretuza Lattanzi receberam juntos a medalha e certificado do 49º Prêmio AFI de Comunicação na Câmara Municipal de Nova Friburgo.

O portal SERRA NEWS RJ parabeniza todos os colegas de profissão e a todos os agraciados, agradece o reconhecimento da Associação Friburguense de Imprensa (AFI) e reforça o compromisso com seus leitores, colaboradores e patrocinadores de trazer sempre informações sérias, precisas e pautadas na ética jornalística. Obrigado a você internauta que acompanha e acredita no nosso trabalho.

Vencedores do 49º Prêmio AFI de Comunicação

Categoria Internet: Portal Serra News RJ

Categoria Fotografia: Antônio Henrique Pinheiro (Jornal A Voz da Serra)

Categoria Rádio Jornalismo FM Comunitário: Manoel Expedito da Silva (Rádio Comunidade FM)

Categoria Rádio Jornalismo FM Comercial: Guto Soares (Rádio Nova Friburgo FM)

Categoria Telejornalismo Local: Juan Victor (Programa Acelera – TV Zoom)

Categoria Telejornalismo Aberto: Alexandre Kapiche (Rede Inter TV)

Categoria Reportagem Escrita: “É comum sair de uma aula online extenuado e sem o resultado desejado” (Guilherme Alt – Jornal A Voz da Serra)

Categoria Reportagem de Televisão: Carreta de Diagnóstico Itinerante 9 Juan Victor – TV Zoom)

Categoria Menção Honrosa: Marcos Medeiros (TV do Povo)

Categoria Assessoria de Comunicação: Global Serviços Comerciais (Gilvan Costa)

Categoria Revelação do Ano: João Pedro Aguiar (TV Cidade)

Veja também
error: Content is protected !!