O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Fidélis: Armas, submetralhadora e homem preso com 5Kg de maconha

Policiais militares apreenderam uma submetralhadora com carregador, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, munições e 5 quilos de maconha no início da manhã desta quarta-feira (15), em São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Todo o armamento e munições foram apreendidos em uma casa na Rua Ari Ribeiro Vaz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos. A ação ocorreu depois que o dono da casa foi preso com cinco quilos de maconha, quando fazia a entrega de droga na cidade de São Fidélis.

Policiais militares prenderam, inicialmente, por volta das 5h desta madrugada, o acusado de tráfico de iniciais C. D. S. de 52 anos, que é o dono da casa onde as armas foram encontradas, quando ele chegava a São Fidélis em uma moto com cinco quilos de maconha.

O acusado confessou que a droga seria entregue para traficantes da localidade de Rio do Colégio, em São Fidélis, sem, contudo, revelar nomes. Posteriormente, a PM enviou equipes à casa do acusado, em Guarus, onde as armas foram encontradas. Somente um parente do acusado estava na casa.

Ainda de acordo com a PM, a submetralhadora é da segunda guerra, cobiçada por colecionadores. Durante a ocorrência os policiais encontraram vídeos de armas no celular do acusado. O homem foi levado para a 141ª Delegacia Legal, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também no ART 16 do Estatuto do Desarmamento.São Fidélis: Submetralhadora, armas e homem preso com 5 Kg de maconha

Veja também
error: Content is protected !!