O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Campos: Ex-marido mata mulher estrangulada e comete suicídio em seguida

Uma mulher foi morta pelo ex-marido que em seguida cometeu suicídio na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste domingo (18/4). A Polícia informou que a vítima de homicídio foi identificada como Sarah Gomes, que morreu estrangulada. Em seguida, o autor, identificado como Leonardo Monção, cometeu suicídio por enforcamento.

O caso ocorreu na casa da Sarah, que havia se separado há pouco tempo, mas Leonardo queria reconciliação. A desavença acabou em uma terrível tragédia familiar, com os dois mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e em seguida foram liberados para sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia Legal.

Leonardo Monção e Sarah Gomes, tragédia familiar em Campos dos Goytacazes

Leonardo Monção, de 42 anos, antes de cometer o crime deixou uma carta explicando tudo, o mesmo no final pediu perdão e desculpa por tudo, e pediu para que todos o perdoassem pelo o que foi feito. Sarah Gomes morava com o marido no bairro no Parque Nova Campos, em Guarus. Ela era fisioterapeuta.

Com marcas de estrangulamento, o corpo de Sarah foi encontrado em uma cama em um dos quartos da casa. Já Leonardo amarrou uma corda no pescoço e a outra extremidade em uma grade da parte dos fundos, cometendo suicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais