O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Campos: Ex-marido mata mulher estrangulada e comete suicídio em seguida

Uma mulher foi morta pelo ex-marido que em seguida cometeu suicídio na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste domingo (18/4). A Polícia informou que a vítima de homicídio foi identificada como Sarah Gomes, que morreu estrangulada. Em seguida, o autor, identificado como Leonardo Monção, cometeu suicídio por enforcamento.

O caso ocorreu na casa da Sarah, que havia se separado há pouco tempo, mas Leonardo queria reconciliação. A desavença acabou em uma terrível tragédia familiar, com os dois mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e em seguida foram liberados para sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia Legal.

Leonardo Monção e Sarah Gomes, tragédia familiar em Campos dos Goytacazes

Leonardo Monção, de 42 anos, antes de cometer o crime deixou uma carta explicando tudo, o mesmo no final pediu perdão e desculpa por tudo, e pediu para que todos o perdoassem pelo o que foi feito. Sarah Gomes morava com o marido no bairro no Parque Nova Campos, em Guarus. Ela era fisioterapeuta.

Com marcas de estrangulamento, o corpo de Sarah foi encontrado em uma cama em um dos quartos da casa. Já Leonardo amarrou uma corda no pescoço e a outra extremidade em uma grade da parte dos fundos, cometendo suicídio.

Veja também
error: Content is protected !!