O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

DER implanta quebra-molas e radares em Aperibé, Pádua e Campos

Nesta semana, foi iniciada a implantação de quebra-molas e fiscalizadores eletrônicos em rodovias do Norte e Noroeste Fluminense. A instalação dos redutores de velocidade visam coibir o abuso de motoristas e evitar acidentes nos perímetros.

Os equipamentos foram instalados na RJ-116 nos municípios de Aperibé e Santo Antônio de Pádua, na RJ-292 entre Campos dos Goytacazes e Farol de São Tomé, e também na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana.

Em Aperibé, por exemplo, foram implantados sete quebra-molas na RJ-116 e dois radares de velocidade na altura do bairro Serrinha, perímetro urbano da RJ-116, que possui alto índice de acidentes de trânsito.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou que a previsão é que os fiscalizadores eletrônicos sejam ativados até meados de junho. Ressaltou ainda, que antes de serem ativados, o departamento realizará ampla divulgação dos locais exatos e limites de velocidade, além de placas informativas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais