O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM prende em Cantagalo homens que praticaram roubo de carga na RJ-160

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira, 12/01, em Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, dois homens acusados de praticar roubo de carga na rodovia RJ-160, entre Cantagalo e Carmo, no dia anterior.

Após informações recebidas via plantão de Delta 08, de que dois elementos que praticaram um roubo na RJ-160 estariam em uma padaria em Euclidelândia, molhados, sem dinheiro e tentando conseguir celulares para sua comunicação, as guarnições procederam imediatamente ao distrito de Cantagalo.

Ao chegar no local, a Polícia Militar logrou êxito em abordar dois elementos, que confessaram a prática criminosa no dia anterior. Um dos elementos estava foragido do sistema prisional do benefício de fim de ano, onde não retornou.

Os dois elementos eram oriundos de Casimiro de Abreu e tinham passagens por assalto e homicídio. O caso foi apresentado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde os acusados permaneceram presos e seguirão para o sistema prisional do Estado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais