O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Juiz decreta prisão de homem que espancou ex-companheira

O juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, do Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, decretou nesta segunda-feira, 24/1, a prisão preventiva de Alvaro de Menezes, 53 anos – acusado de espancar a ex-companheira sábado à noite, em Olaria.

O mandado de prisão foi encaminhado para a 151ª DP, DEAM e Polícia Militar. A equipe da Patrulha Maria da Penha, do 11º BPM, foi orientada pelo magistrado para dar proteção à vítima, de 42 anos. Ela teve os dentes quebrados e sofreu ferimentos na cabeça ao ser barbaramente atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

O fato ocorreu na noite de sábado, 22/1, no bairro Olaria. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima sai com o carro que estava estacionado e o agressor para um outro veículo pouco mais a frente. Em seguida, o agressor desce do carro e começa a golpear o para-brisas do carro da mulher. (vídeo abaixo)

A vítima dá a marcha a ré, mas o agressor consegue tirá-la do carro. Ela cai no chão, se levanta e tenta correr. A sequência do vídeo mostra o homem correndo atrás dela e, quando a alcança, começa as agressões. O homem leva a vítima para trás de um caminhão e as câmeras não registram mais a violência. Depois, o homem aparece correndo, fugindo do local.

Alvaro de Menezes, 53 anos, está foragido. Ele é procurado pela polícia, se alguém tiver alguma informação sobre o seu paradeiro deve ligar 190 ou 2523-4590 (Disk Denúncia). A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo também emitiu comunicado sobre sua procura. Qualquer informação ligue 22 2533-1694 ou WhatsApp 22 98108-1166. O anonimato é garantido!

Veja também
error: Content is protected !!