O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mãe esfaqueia filha de três anos e joga corpo no rio em Macaé

Uma mulher de 25 anos matou a própria filha de três anos a facadas, na manhã de domingo (28/11), em Macaé, na Região dos Lagos. O corpo de Manuella Minuto Aguiar, de três anos, foi encontrado na areia da Praia do Barreto pelo Corpo de Bombeiros. A mãe foi presa em flagrante, enquanto caminhava na Linha Azul e estava com os pulsos cortados. Ela confessou o crime, e alegou sofrer de depressão.

De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime dividia a guarda da menina com o ex-marido, pai da criança. Ele relatou ter deixado a criança na manhã deste domingo com a mãe e logo depois teria recebido uma ligação do ex-sogro informando que a filha estaria andando sem a neta. O pai da vítima foi à delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da filha, quando recebeu a notícia de que o corpo havia sido encontrado.

A mãe foi levada para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde prestou depoimento. O laudo com a causa da morte indicou que, apesar dos ferimentos causados pelas facadas, a morte foi por afogamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais