O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é morto após ser agredido com golpes de capacete em Miracema

Um homem de 44 anos morreu com golpes de capacete após tentar defender uma jovem de 18 anos de agressões de seu companheiro de 35 anos, que também usou o capacete para agredi-la. O caso aconteceu no distrito de Venda das Flores, em Miracema, no Noroeste Fluminense.

Na madrugada de domingo, 31/10, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência no distrito de Venda das Flores. Ao chegar no local, a guarnição não encontrou o companheiro da mulher, mas encontrou o homem de 44 anos caído ao solo já sem vida, fato este confirmado pela enfermeira que foi até a localidade.

O homem foi golpeado com um capacete após tentar defender a jovem de agressões do companheiro, momento em que a mesma saiu em busca de ajuda. O caso aconteceu próximo ao campo de futebol. O local foi isolado para ser perícia e, logo em seguida, o corpo foi removido para o IML.

O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema que investigará o caso, onde a princípio a principal causa da morte seria os golpes de capacete que a vítima recebeu, mas só será confirmado após resultado de exames do IML. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima tinha ferimentos no rosto e na cabeça.

Fonte: Jornal A Boca do Povo

Veja também
error: Content is protected !!