O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Idosa morre em decorrência da Covid em Cantagalo; total de óbitos chega a 56

Uma idosa com faixa etária entre 80 a 89 anos morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A confirmação da morte foi publicada no boletim desta terça-feira, 24 de agosto.

A Prefeitura de Cantagalo não informou no boletim se o novo óbito registrado seria algum dos idosos infectados pelo vírus no Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro.

No dia 20 de agosto, o Serra News informou com exclusividade, um novo surto de Covid-19 no Asilo de Cantagalo. Dos 45 idosos assistidos, 34 contraíram a doença, e dos 17 funcionários, 13 apresentaram resultados ativos.

No boletim epidemiológico desta terça-feira, 24 de agosto, Cantagalo chegou a 56 óbitos por Covid-19. O município registra 3.486 casos positivos, 3.320 recuperados e, atualmente, 110 casos estão ativos. Oito cantagalenses estão internados em tratamento da doença.

Covid: Cantagalo também retorna à bandeira vermelha em alto risco de contágio

Todas as cidades da Região Serrana do RJ com alto risco de contágio da Covid

Asilo de Cantagalo sofre novo surto de coronavírus com mais de 30 positivados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais