O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homens autuados por porte ilegal de arma em Madalena, Cordeiro e Friburgo

Três homens foram levados à Delegacia Policial após serem detidos com arma de fogo nas cidades de Santa Maria Madalena, Cordeiro e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Todo material foi apreendido e os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Nova Friburgo

Na noite da última quinta-feira (08/7), policiais militares procederam a Rua Onofre Cunha Ramos, no São Jorge, em Nova Friburgo, e no local prenderam um homem de 67 anos, e apreenderam 01 espingarda cal.12, 01 revólver cal.22, 18 munições cal.22, 05 munições cal.12, 01 pote de pólvora e 37 maços de cigarro. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e todo material apreendido.

Cordeiro

Também na noite de quinta-feira (08/7), policiais militares procederam a Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial, em Cordeiro, e no local prenderam um homem de 46 anos, além de apreender 01 espingarda cal.32 e 04 cartuchos cal.32. A ocorrência foi apresentada na 154°DP onde o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança, e todo material apreendido.

Santa Maria Madalena

Na noite da última sexta-feira (09/7), policiais militares abordaram na RJ 182, em frente ao DPO de Triunfo, em Santa Maria Madalena, um veículo e prenderam por porte ilegal de arma de fogo um homem de 33 anos, além de apreenderem 01 revolver cal.32, 17 munições de cal.32 e 01 simulacro. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado e liberado após pagamento de fiança, e todo material apreendido.

Veja também
error: Content is protected !!