O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Projeto Páscoa Feliz realiza doações de ovos de chocolate em Macuco

Projeto Páscoa Feliz realiza doações de ovos de chocolate em Macuco

Neste domingo, 4 de abril, o Projeto Páscoa Feliz, em Macuco, comemorou seu 12° aniversário, com mais de 200 doações de ovos de chocolate.

Devido a pandemia do coronavírus, as entregas que normalmente seguem um cronograma, em toda região, foram realizadas apenas na zona rural, de Macuco.

Desde 2009, o Projeto beneficia cerca de 1.500 crianças, anualmente, nas cidades de Cordeiro, Cantagalo, Conceição de Macabu, Macuco e Santa Maria Madalena. Desde o do ano passado, com a pandemia,as entregas em massa foram suspensas, para evitar aglomeração e a propagação da doença.

Nesse ano, para atender a zona rural de Macuco, seguimos todos os protocolos de segurança e priorizamos realizar apenas algumas doações, para as crianças mais carentes beneficiadas ao longo desse período pelo projeto.

Em parceria com o Projeto, a loja Nova Mix – Prado em Nova Friburgo, doou grande parte dos chocolates para a confecção dos ovos, assim como o mercado Economia do Lar, em Macuco, que doou caixas de bombons e a Rê Vende em Cantagalo, além de amigos que anualmente fortalecem a campanha.

De acordo cm a organizadora do projeto, a jornalista Ingred Jóia, mesmo com a restrição de entregas, mais uma vez o Projeto foi um sucesso. “Agradecemos a todos os empresários e amigos, que nos permitem encher cada rostinho de alegria e esperança em dias melhores!! Gratidão a todos e que em 2022, o nosso projeto possa voltar a percorrer as cidades do Interior e fazer milhares de crianças felizes”, destaca.

Para o próximo ano, a estimativa do Projeto, é de dias melhores, para voltar a atender o bairros Manancial e Pirazzo em Cordeiro, São Pedro I, São Pedro II, Felipe João e BNH em Cantagalo, Reta, Barreira e a Zona Rural em Macuco, Zona Rural de Santa Maria Madalena e Creche Vovó Dina em Conceição de Macabu.

Veja também
error: Content is protected !!