O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homens são presos com drogas em Cantagalo

Homens são presos com drogas em Cantagalo

FELIPE JOÃO: Nesta terça-feira, 6/4, policiais militares apreenderam 28 buchas de maconha, 01 revolver calibre 32, seis munições calibre 32 intactas e 75 pinos de plástico vazios, do tipo utilizado para guardar cocaína. Após denúncias, PMs direcionaram ao Bairro Felipe João, em Cantagalo, onde indivíduos estariam vendendo entorpecentes. Ao chegarem no local, dois elementos empreenderam em fuga correndo para o mato. Eles deixaram para trás o material informado acima, sendo que a guarnição não logrou êxito em localizar os indivíduos. O fato foi apresentado à 153ª DP.

SÃO JOSÉ: Dois homens – um de 23 e outro de 33 anos – foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (05/04) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Policiais foram deslocados até a Rua Nair Jacinta, no bairro São José, após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local apontado pelas denúncias, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram com eles 44 unidades de cocaína, 15 unidades de maconha e dois celulares. Os dois homens foram levados para a delegacia do município, onde foram autuados permanecendo presos e todo material apreendido.

RJ-170: Na Sexta-feira Santa, um homem de 34 anos foi preso após policiais militares terem apreendido um tablete com 170g de pasta base de cocaína, uma balança, dois potes de fermento em pó, 300 unidades de sacolés vazios usados para endolação de drogas e um simulacro de espingarda. De acordo com o 11º BPM, policiais foram até um trecho da RJ-170 para verificar denúncias de endolação de material entorpecente. Os policiais fizeram um cerco no local, mas dois dos três suspeitos conseguiram fugir ao perceberem a presença dos PMs. Um homem detido foi levado para a delegacia, sendo autuado e permanecendo preso.

https://www.instagram.com/p/CNXjED5hswH/

Veja também
error: Content is protected !!