O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Força Tarefa age na Represa da Tapera após receber denúncia

Força Tarefa age na Represa da Tapera após receber denúncia

Uma operação rápida e com resultado eficaz. Assim agiu mais uma vez a Força Tarefa Especial contra a Covid-19 em Trajano de Moraes. A intervenção contou com o apoio da Polícia Militar e foi registrada na 157ª Delegacia Legal de Polícia. Coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo, a atuação teve 100% aprovação do prefeito Rodrigo Viana, do vice Matias Mendes e da população que agradeceu a eficácia dos agentes.

A meta da operação é fazer cumprir o Decreto Municipal assinado pelo chefe do executivo, e desta forma evitar aglomerações e eventos clandestinos no município e pratica esportivas no espelho d’água da represa que compõe a localidade de Tapera até Sodrelândia.

“Quero agradecer a todos os envolvidos por mais essa benfeitoria em favor de nossa população, e voltar a pedir a todos que respeitem e cumpram o Decreto Municipal. Agradeço também a pessoa do Tenente Ramos – comandante da 4ª Companhia, e do delegado titular da 157ª Delegacia Legal de Polícia, Franquis Dias Nepomuceno, bem como todos que compõe a Força Tarefa Especial contra o Covid-19”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A fiscalização da Força Tarefa Especial, tem buscado 24 horas por dia, prevenir e reprimir aglomerações e eventos clandestinos. A operação conta, ainda, com carros da prefeitura de Trajano de Moraes totalmente identificados e funcionários preparados, o que oferece mais segurança e credibilidade nas ações.

As pessoas foram abordadas, ouvidas e levadas à Delegacia Legal de Polícia em Trajano e no local fizemos o Boletim de Ocorrência – BO, notificando com uma autuação os envolvidos. “Mais uma vez quero pedir às pessoas que respeitem esse momento em que o Decreto prevalece. Evitem acessos como pontos turísticos e aglomerações. A Força Tarefa Especial está todos os dias nas ruas para acompanhar qualquer ação suspeita. Não estamos poupando esforços, para proteger nossa população”, solicitou o coordenador e secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo.

Vale lembrar que a ação é para coibir o descumprimento das medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. “Temos municípios vizinhos a nossa cidade na bandeira vermelha. Essa é a fase mais severa de restrições, sendo proibido a aglomeração de pessoas, festas irregulares e eventos clandestinos. A saída das pessoas deve se restringir somente para acesso ou trabalho nos serviços autorizados a funcionar. E quando sair usem máscara”, concluiu o secretário.

Veja também
error: Content is protected !!