O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Região Serrana: Fiéis se unem em frente de hospitais para clamar a Deus

Região Serrana: Fiéis se unem em frente de hospitais para clamar a Deus

Na luta contra o novo coronavírus, fiéis de todas as denominações tem se reunido ordenadamente em frente ou ao redor dos hospitais para clamar a Deus em meio a uma pandemia terrível na luta contra um inimigo invisível. As igrejas exercem um papel fundamental, não somente no tratamento da cura da alma, mas clamando a Deus pela vida das pessoas enfermas nos leitos dos hospitais, pelas autoridades, pelos profissionais na linha de frente contra a Covid-19, e principalmente, em prol das nossas cidades e da nação.

As pessoas que estão em tratamento contra a Covid-19 no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, receberam uma dose de fé na noite do último sábado (03), véspera da Páscoa. Fiéis da igreja Assembleia de Deus fizeram uma corrente de oração pelos enfermos, profissionais que atuam na linha de frente no combate a Covid-19, além de interceder pelas autoridades da cidade. Uma demonstração de fé, amor e esperança que está em Cristo Jesus.

Mas não somente fiéis de Nova Friburgo tem se agarrado na fé e na esperança em Deus. Outras cidades das regiões Serrana, Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro tem levantado um verdadeiro clamor a Deus pelas cidades e pelo Brasil. Em Itaperuna, por exemplo, um grupo de cristãos se ajoelharam em volta no Hospital São José do Avaí – um dos hospitais de referência no interior do estado – em intercessão pelos pacientes e pelos profissionais de saúde.

https://www.instagram.com/p/CNC2cwCB5Ab/

Em conversa com Salomão (II Crônicas 7:13-14) Deus adverte o povo: “Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

https://www.instagram.com/p/CNP99vMh9WC/

Veja também
error: Content is protected !!