O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em Campos, manifestantes fazem protesto contra o fechamento do comércio

Em Campos, manifestantes fazem protesto contra o fechamento do comércio

Comerciantes em ato de manifestação contra o fechamento do comércio, interditou um trecho da BR-101 em Guarus, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os dois lados da BR foram interditados pelos manifestantes.

Após a prefeitura manter o fechamento do comércio por mais uma semana, comerciantes decidiram se manifestar contra essa medida: ¨QUEREMOS TRABALHAR¨, ¨NÃO MATE O COMÉRCIO¨, algumas das frases gritadas e escritas em cartaz durante a manifestação.

De acordo com os comerciantes, não há motivos para manter o comércio fechado já que todas as medidas de segurança estão sendo cumpridas. Um dos comerciantes questionou, ¨a prefeitura já olhou as filas dos bancos?¨ As informações são do Jornal A Boca do Povo.

https://www.instagram.com/p/CNUheuxhdW0/

Colapso na Saúde

Os dramáticos depoimentos de duas médicas que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19 em Campos traduzem mais do que um pedido, mas um grito de clamor para que a população cumpra as medidas restritivas em nome da vida, a fim de a situação não se agrave de tal forma a um ponto ainda de maior gravidade no município, ainda com ocupação de 100% nos leitos de UTI e um ritmo acelerado de contaminação.  Um dos dados que mais assustam é relacionado aos jovens, que são em grande número nos leitos do CCC.

Veja também
error: Content is protected !!