O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM apreende armas e munições em Porto Marinho, na zona rural de Cantagalo

PM apreende armas e munições em Porto Marinho, na zona rural de Cantagalo

A Polícia Militar (Patamo 3ª Cia) apreendeu na última sexta-feira (13/3), em Porto Marinho, localidade pertencente ao distrito de São Sebastião do Paraíba, na zona rural de Cantagalo, quatro armas de fogo, munições intactas e deflagras, além de chumbo e balins. A ocorrência se fez após denúncias de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na localidade.

Ao chegar no sítio em Porto Marinho, a guarnição da Polícia Militar fez contato com um homem de 49 anos, que após ser informado sobre a denúncia, entregou aos agentes: 1 espingarda calibre 20, 8 cartuchos intactos, 27 cartuchos deflagrados, 38 buchas para recarregar cartucho, 1 pote contendo pólvora e outro contendo esferas (balins).

Dando continuidade na verificação das denúncias, a guarnição do Patamo 3ª Cia foi recebida pelo genro do primeiro abordado (alvo de uma das denúncias). O homem franqueou a entrada dos agentes no bar do outro alvo das denúncias, um homem de 85 anos, onde foi apreendido 1 revólver calibre 22 municiado com 7 munições intactas, mais 6 munições de calibre 22, além de uma espingarda cal.36 desmuniciada.

Ainda na sequência da ocorrência, os policiais verificaram o quarto do homem de 85 anos, apreendendo mais revólver calibre 32 desmuniciado. O acusado chegou durante a diligência, sendo informado sobre a denúncia e acompanhando o restante da ação, sendo conduzido juntamente com todo o material apreendido e envolvidos à 153ª Delegacia Policial de Cantagalo.

Na 153ª DP, o inspetor Frederico, mat: 502.155-74, após dar ciência à autoridade policial, confeccionou o registro de ocorrência de acordo com o art. 12 da lei 10.826. Todo material supracitado permaneceu apreendido e os acusados foram ouvidos e liberados, onde responderão em liberdade.

Veja também
error: Content is protected !!