O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mais duas mortes: Coronavírus já fez 23 vítimas fatais em Cantagalo

Centro de Triagem da Covid-19 em Cantagalo RJ

O número de casos de coronavírus continua subindo, assim como as mortes em decorrência da doença em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Enquanto uma grande parcela da população insiste nas aglomerações, as pessoas estão perdendo a vida em decorrência desse vírus que assola a humanidade.

Mais duas mortes: Coronavírus já fez 23 vítimas fatais em Cantagalo

No último boletim epidemiológico emitido pela Prefeitura de Cantagalo na noite desta quarta-feira (17/3), mais duas mortes foram contabilizadas. As vítimas da Covid-19 são duas mulheres – uma com faixa etária entre 30 a 39 anos e outra com faixa etária entre 80 a 89 anos. Os nomes não foram informados.

No boletim desta quarta (17), a cidade contabiliza 66 casos ativos com a doença e um total de 1.549 casos confirmados. Cantagalo chega a 23 óbitos registrados e 1.460 pessoas recuperadas da Covid-19. Dois cantagalenses estão internados em tratamento da doença fora do município.

Centro de Covid-19

No Centro de Triagem da Covid-19 em Cantagalo – que fica próximo ao DER-RJ – uma faixa foi colocada para homenagear os honrosos profissionais da saúde na linha de frente contra o coronavírus. “Aos heróis que, há um ano, aqui militam todos os dias, pela sua dedicação e carinho com os cantagalenses, o reconhecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Cantagalo. Muito obrigado!” – está escrito na faixa.

Veja também
error: Content is protected !!