O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estácio oferece cursos com até 70% de bolsa em Cantagalo, Friburgo e Madalena

A Estácio de Sá lançou a #EstácioTáPago, onde você só paga três parcelas de R$ 49,00 até junho e, como crédito, esse dinheiro volta pra você a partir de julho. Além disso, você recebe até 70% de bolsa em qualquer curso EaD/Flex. Escolha um dos mais de 70 cursos da Estácio de Sá disponíveis nas unidades Santa Maria Madalena, Cantagalo ou Olaria (Nova Friburgo) e dê um grande passo rumo ao futuro.

Cursos EaD/Flex

Os polos Santa Maria Madalena, Cantagalo e Olaria (Nova Friburgo) dispõem de 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Flex e EaD. São vários cursos para você escolher! O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), é uma alternativa de ensino flexível que se adapta a disponibilidade do aluno. O peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

Opções de Cursos Flex e EaD nos polos da Estácio de Sá em Cantagalo,

Vestibular online

Em tempos de prevenção ao coronavírus, a Universidade Estácio de Sá lançou desde o início da pandemia, o vestibular online. Agora, você realiza a prova diretamente do seu computador, tablet ou até celular. Uma oportunidade mais acessível para você ingressar em algum dos nossos cursos.

Basta acessar o site, preencher os dados solicitados, escolher entre os polos Cantagalo, Olaria (Nova Friburgo) ou Santa Maria Madalena, e aguardar um link que será enviado pelo seu WhatsApp para fazer a prova no seu próprio aconchego.

Enem

Num ano difícil como este, a Estácio de Sá está lançando um desafio para ajudar você a entrar na faculdade. Você vai poder estudar sem precisar pagar nada no primeiro ano letivo. Para isso, basta acertar a sua nota na redação do ENEM. É o nosso papel dar essa força para promover o acesso à educação a todos os brasileiros. Compartilhe com outras pessoas e participe! Está na hora da sua estrela brilhar! Veja as condições e inscreva-se em: desafioestacioenem.com

https://www.instagram.com/p/CNCdh_iBAPm/

 

Veja também
error: Content is protected !!