O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro e Cantagalo confirmam mais duas mortes por Covid-19

Centro de Cantagalo RJ mostrando parte do Santuário Diocesano do Santíssimo Sacramento

Os municípios de Cordeiro e Cantagalo, na Região Serrana do Rio, registraram novas mortes em decorrência do novo coronavírus. Os novos óbitos foram divulgados nos boletins epidemiológicos dos municípios, respectivamente, nos dias 26 e 28 de março.

Cordeiro

O boletim epidemiológico de 26 de março informa um novo óbito em decorrência da Covid-19 no município. A Prefeitura não divulgou informações sobre sexo, idade e nem a localidade do paciente, mas nas redes sociais, moradores relataram que a vítima residia no bairro Rodolfo Gonçalves.

Boletim Covid-19 em Cordeiro RJ - dia 28 de março de 2021

Desde o início da pandemia até este domingo, 28 de março, foram confirmados 1.981 casos de Covid-19 em Cordeiro, sendo que 1.914 cordeirenses estão curados e outros 22 perderam a vida na luta contra a doença.

No momento há 43 casos ativos no município, sendo que duas pessoas estão internadas. O Hospital Municipal de Cordeiro, que também recebe pacientes de municípios vizinhos, no momento, a taxa de ocupação nos leitos de UTI é de 60%. Já a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 25%.

Cantagalo

De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo, 28 de março, um novo óbito foi confirmado no município de Cantagalo. Trata-se de um paciente do sexo feminino com faixa etária entre 70 a 79 anos, cujo o nome e localidade não foram divulgado pela Prefeitura.

Boletim Covid-19 em Cantagalo RJ - dia 28 de março de 2021

Desde o início da pandemia até este domingo, 28 de março, foram confirmados 1.632 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 1.523 cantagalenses estão curados e outros 25 perderam a vida na luta contra a doença.

No momento há 84 casos ativos no município, sendo que três pessoas estão internadas (duas no Hospital de Cantagalo e uma em outro município). Outras 265 pessoas estão em isolamento domiciliar por recomendação médica. Até agora, Cantagalo já testou 6.681 pessoas.

Veja também
error: Content is protected !!