O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Violência em Pádua: Em 7 dias, três assassinatos e dois baleados na cidade

Violência em Pádua: Em 7 dias, três assassinatos e dois baleados na cidade

Mais uma noite violenta em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Nesta quarta-feira (3/02), duas pessoas foram mortas a tiros no intervalo de aproximadamente 3h, o município registra três homicídios e dois baleados no intervalo de uma semana.

Um homem de 39 anos morreu no hospital após ser baleado, o crime aconteceu na rua Antônio de Paula na localidade conhecida como “Lagoa do Sapo”, no bairro Farol. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada as 20h55min, mas ao chegarem no local a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pouco tempo depois as equipes da Política Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender outra ocorrência de disparos de arma de fogo, onde um jovem de 17 anos foi alvejado nas escadarias do bairro Caixa D’água. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, onde também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares do 36°BPM realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o moment. Ainda não se sabe o motivação dos crimes. Os casos serão investigados pela 136° Delegacia Policial de Santo Antônio de Pádua.

Violência em Pádua

Com os crimes desta quarta subiu para três o número de mortos em Pádua nos últimos sete dias; outras duas pessoas foram baleadas. No último dia 27 de janeiro um homem, de 43 anos, foi assassinado a tiros no Morro da Borracha. Ele chegou a ser levado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu. Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar informou que o homem seria chefe da facção criminosa que atua na localidade. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, ele estava acompanhado da esposa, de 38 anos, que estava com a filha de 7 meses no colo. A mulher também foi ferida e socorrida em estado grave. O bebê não se feriu.

Ainda em Pádua, um homem de 18 anos foi baleado no último dia 29 na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estaria sentada próximo à calçada quando foi surpreendida por quatro homens que estavam em duas motos pretas e efetuaram vários disparos. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Hélio Montezano.

Informações do Jornal A Boca do Povo

 

Veja também
error: Content is protected !!