O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Operação Papamóveis evita descarte de entulhos nas ruas de Bom Jardim

Operação Papamóveis evita descarte de entulhos nas ruas de Bom Jardim

A Operação Papamóveis é um serviço novo e totalmente gratuito realizado pela Prefeitura de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O objetivo é evitar que a população faça o descarte irregular de objetos velhos como móveis, sofás, eletroportáteis e colchões em locais públicos, prejudicando o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

A operação funciona diariamente e é importante ressaltar que o descarte do material deve ser feito na noite anterior ao dia da coleta de resíduos urbanos nas localidades. Para que o serviço seja feito de forma correta, é fundamental que o cidadão respeite os dias que o caminhão passará na sua comunidade.

Um caminhão passará nas ruas realizando o recolhimento desse tipo de resíduo, através de um cronograma divulgado pela Prefeitura. Caso o caminhão não consiga ter acesso à sua rua, a equipe do Papamóveis pede que o descarte seja feito em algum ponto próximo, onde ele possa trafegar.

Faça a sua parte e não descarte resíduos no meio ambiente. Confira abaixo o cronograma!

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "S Operação Papamóveis Retirada e descarte ecológico de: Móveis Sofás Eletroportáteis Colchões 7H ÀS 14H 2a feira: Centro Jardim Ornellas Trevo de São Cristóvão Rua Nova Ruas próximas ao Hospital 3a feira: Barra Alegre- Santo Antônio- São José Bairro de Fátima- Alto de São José 4a feira: Jardim Ornellas Campo Belo Jardim Ouro Verde 3° Distrito -Bem-te-vi 5a feira: Centro São Miguel Caxangá Bairro dos Alves Jardim Boa Esperança 6a feira: Centro Bela Vista- Veloso Capela Mortuária"

Veja também
error: Content is protected !!