O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é morto pelo irmão após agredir a mãe em Bom Jardim

Polícia Militar RJ

De acordo com a PM, vítima do homicídio, um homem de 35 anos, teria chegado em casa bêbado e agredido a mãe, de 58 anos. O irmão, de 19 anos, tentou impedir as agressões usando uma espingarda de pressão e golpes com um pedaço de madeira. Crime aconteceu na madrugada de 4 de fevereiro.

Um homem de 35 anos foi morto pelo próprio irmão, de 19 anos, depois de agredir a mãe na madrugada de quinta-feira (4) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu na localidade de Goiabal, no distrito de Barra Alegre.

De acordo com a PM, o homem de 35 anos teria chegado em casa embriagado e agrediu a mãe, de 58 anos. Segundo a polícia, o irmão dele tentou impedir as agressões usando uma espingarda de pressão, mas não conseguiu conter o irmão com um disparo, então desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira.

Os golpes levaram o homem a óbito. Ainda segundo a PM, a polícia foi acionada e o homem de 19 anos aguardou no local até a chegada dos policiais. O jovem foi encaminhado para a 158ª DP, onde o caso é investigado. Ele foi autuado e permaneceu preso.

Polícia faz megaoperação contra organização criminosa em Bom Jardim

Violência em Bom Jardim: Dono de bar leva tiro em tentativa de homicídio

PM captura bando de Friburgo que iria invadir Bom Jardim

Tiroteio deixa um morto e baleados no bairro Caxangá, em Bom Jardim

 

Veja também
error: Content is protected !!