O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Prefeitura aplica R$ 16 mil em multas durante bandeira vermelha

Friburgo: Prefeitura aplica R$ 16 mil em multas durante bandeira vermelha

A Prefeitura de Nova Friburgo fechou o balanço das ações de fiscalização às restrições da Bandeira Vermelha da última semana. Os dados foram coletados entre os dias 25 a 31 de janeiro e foram realizadas 122 inspeções de cumprimento ao Decreto n° 879. Segundo informações da força-tarefa, foram 26 estabelecimentos intimados, 18 interdições, 49 orientações, 23 reclamações pela ouvidoria e 06 autos de multa.

De acordo com o coordenador de Vigilância Sanitária e Fiscalização Municipal, Humberto Delegave, entre os dias 20 e 31 de janeiro, foram aplicadas cerca de 16 mil reais em multas a estabelecimentos por descumprimento ao decreto.

Durante a última semana, ainda sob as restrições da Bandeira Vermelha, a ronda da força-tarefa circulou pelos bairros Centro, Perisse, Catarcione, Vila Amélia, Cônego, Cascatinha, Sitio São Luís, Mury, Lumiar, São Pedro, Olaria, Duas Pedras, Avenida dos Ferroviários, Praça de Conselheiro, Avenida Nossa Senhora do Amparo e Chácara do Paraíso.

A força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de Nova Friburgo conta com ação conjunta da Guarda Municipal, Posturas, Vigilância em Saúde, Polícia Militar, Bombeiros e Ouvidoria.

Prefeito anuncia medidas duras de flexibilização do comércio em Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!