O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras: Dr. Fabricio Luiz tem alta do hospital após internação por Covid-19

Duas Barras: Dr. Fabricio Luiz tem alta do hospital após internação por Covid-19

Depois de ficar 9 dias internado em um hospital de Nova Friburgo, o médico e prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, teve alta médica nesta segunda-feira (1°). Ele seguirá o tratamento contra o coronavírus em casa.

Durante o período de internação, o prefeito de Duas Barras, que inicialmente precisou de suporte de oxigênio por cateter nasal, apresentou uma importante evolução na performance dos procedimentos de oxigenoterapia.

Atualmente sem nenhum tipo de complicação, com uma ótima autonomia respiratória e mantendo uma progressiva recuperação em seu quadro clínico, por recomendação médica ele continuará seguindo o tratamento em sua residência.

Feliz com a notícia, Dr. Fabricio agradeceu pelas mensagens e votos de melhoras que tem recebido.

“Obrigado pelas orações e pelo carinho que tenho recebido. Essas energias positivas me ajudaram muito a atravessar essa etapa do desafio. Muita gratidão a Deus, a minha família e aos profissionais de saúde que estiveram comigo nesse momento difícil. A maior riqueza que nós temos na vida é a saúde! Pensem nisso! Cuidem-se, em breve estaremos juntos. Um abraço em cada um de vocês, fiquem todos com Deus!”, disse o prefeito.

Dr. Fabricio Luiz estava internado desde o dia 23 de janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19.

Dr. Fabricio Luiz, prefeito de Duas Barras, está internado com Covid-19

https://www.instagram.com/p/CKw6hlYh0Dv/

Veja também
error: Content is protected !!