O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras confirma volta às aulas com atividades remotas

Secretária de Educação explica que em Duas Barras confirma volta às aulas com atividades remotas

A secretária de Educação de Duas Barras, Fernanda Fernandes confirmou na tarde da última quinta-feira (28), o retorno das atividades escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino, no dia 10 de fevereiro, ainda em formato remoto, ou seja, não presencial.

Para os professores, o retorno será mais cedo, pois, nos dias 8 e 9 de fevereiro os educadores e o pessoal de apoio passarão por capacitação e acolhimento, realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária, ainda é necessária a realização de reuniões com a Comissão Municipal de retorno às aulas, com o Ministério Público, com o Prefeito e com a Secretaria de Saúde, para avaliar a situação e saber se haverá condições de iniciar, de maneira gradativa, aulas de forma, híbrida ou semipresencial, no mês de março.

Na ocasião, Fernanda divulgou o Calendário Escolar para 2021 e também informou que a equipe de professores extraclasse e o pessoal de apoio estarão trabalhando nas unidades escolares a partir de 1° de fevereiro, segunda-feira, atendendo aos pais para a realização de matrículas e executando serviços internos.

Confira o Calendário Escolar para 2021 no link a seguir: http://duasbarras.rj.gov.br/…/arquivo/22/planejamento/.pdf

Veja também
error: Content is protected !!