O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Academia Agitação trabalha com avaliação de bioimpedância

Cantagalo: Academia Agitação trabalha com avaliação de bioimpedância

A Academia Agitação, em Cantagalo, trabalha agora com a avaliação e acompanhamento de bioimpedância (BIA), um método de avaliação corporal moderno, não invasivo e de alta precisão que se baseia no princípio da condutividade elétrica para a estimativa dos compartimentos corpóreos.

A academia, que se destaca na região por possuir um excelente espaço e bons profissionais de acompanhamento físico, agora realiza a BIA para estimar a composição corporal e o estado nutricional de cada aluno. A avaliação é feita na própria academia e a pessoa recebe os resultados na hora e por e-mail com as devidas orientações.

agitacao

Além do peso, os resultados revelam o índice de massa corporal (IMC), o percentual de gordura corporal, de massa muscular e de gordura visceral, massa adiposa, além de fornecer a taxa metabólica basal (quantidade de calorias que o organismo utiliza em repouso) e fazer uma projeção sobre sua idade metabólica, ingestão calórica e histórico de resultados.

“Nós pensamos sempre no bem estar dos nossos alunos, por isso essa aquisição tão importante para nossa academia. É interessante conhecer o corpo e identificar possíveis excessos ou carências na composição corpórea para corrigir ou mantê-los em níveis normais” – destaca o profissional de Educação Física e proprietário da Academia Agitação, Fabrício Carvalho.

Lembrando que a Academia Agitação, em Cantagalo, possui equipamentos modernos e profissionais capacitados para orientar os alunos. Além disso, o espaço é confortável e conta com um ambiente multiuso para diversas práticas. No período de pandemia da Covid-19, a academia conta com total assepsia e o aluno precisa de agendamento prévio para realizar os exercícios.

  • Endereço: Rua Olívia Teixeira da Silva (atrás do Superthal – Cantagalo)
  • Contato/WhatsApp: (22) 98160-7015

https://www.instagram.com/p/CLfBq_jBdH7/

Veja também
error: Content is protected !!