O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bens de comerciante assassinado em Macuco são recuperados pela Polícia

Bens de comerciante assassinado em Macuco são recuperados

Policiais da 154ª Delegacia Policial de Cordeiro recuperaram nesta segunda-feira (08/02) os bens que haviam sido furtados na residência do dono de bar que foi assassinado em Macuco, na Região Serrana, na manhã do último dia 4 de fevereiro.

O homem identificado como Wagner de Paula Medeiros, vulgo “Chará”, foi encontrado morto dentro de sua residência – anexa a um bar – no município de Macuco. O caso ocorreu na Rod. Presidente João Goulart, próximo ao DPO de Macuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta com pés e mãos amarrados e estava com um pano sobre a cabeça. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o dono de bar foi morto com golpes de barra de ferro.

Acusados presos

Imagens de câmeras de segurança ajudaram nas investigações da Polícia Civil. Na madrugada de sexta-feira (05/02), um dos suspeitos foi localizado e conduzido para a delegacia, onde confessou o crime e indicou a participação do outro comparsa. A 154ª DP entrou com pedidos de prisão temporária dos autores, que foram decretados pela Justiça, e os dois acusados foram presos.

Bens recuperados

Nesta segunda-feira (8/02), a 154ª Delegacia Policial de Cordeiro conseguiu identificar as pessoas que ficaram com os bens roubados do comerciante assassinado em Macuco. Na casa de um deles, identificado como J.F., os policiais encontraram uma bicicleta, uma furadeira e um telefone celular.

Já na casa de um segundo homem, identificado como J.S.L., os policiais encontraram uma televisão, diversas ferramentas, facas, materiais eletroeletrônicos, roupas da vítima e demais pertences de uso pessoal, que serão entregues aos familiares da vítima.

Os dois homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por receptação. Eles pagaram fiança e vão responder em liberdade. O crime chocou a pequena cidade de Macuco, tendo em vista a brutalidade empregada pelos autores, sendo dada a rápida resposta pelos agentes da 154ª DP/Cordeiro.

Dono de bar é encontrado morto dentro do estabelecimento em Macuco

Polícia prende suspeitos de matar e roubar dono de bar em Macuco

Veja também
error: Content is protected !!