O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Região dos Lagos: Turistas lotam Praia do Forte no Réveillon em Cabo Frio

Região dos Lagos: Turistas lotam Praia do Forte no Réveillon em Cabo Frio

Não houve grandes aglomerações no Réveillon mais famoso do Brasil, em Copacabana. Mas em outra importante cidade turística do Rio de Janeiro, a ausência de fogos não significou praia vazia. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, uma multidão acompanhou a chegada de 2021 na principal praia da cidade, a Praia do Forte.

Muitas pessoas reclamaram nas redes sociais sobre a grande quantidade de pessoas nas ruas. Um internauta inclusive declarou “Imagina o impacto disso daqui 15 dias”. Nos últimos quatro dias de 2020, mais de 150 mil veículos passaram pela RJ-124, a Via Lagos. A previsão dada pela concessionária CCR é de um fluxo de 300 mil até o dia 6 de janeiro.

Apesar da Prefeitura de Cabo Frio ter liberado o acesso às praias da cidade, ela emitiu um novo decreto, publicado no Diário Oficial da última terça (29), proibindo a realização de festas em estabelecimentos comerciais, além da colocação e permanência de tendas, barracas, mesas e cadeiras em toda a extensão das praias depois das 18h do dia 31 de dezembro. A tradicional queima de fogos já havia sido proibida pelo município.

https://www.instagram.com/p/CJi2q8-hzCs/

Veja também
error: Content is protected !!