O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tiroteio deixa um morto e baleados no bairro Caxangá, em Bom Jardim

Tiroteio deixa um morto e baleados no bairro Caxangá, em Bom Jardim

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar trocaram tiros com traficantes na tarde desta terça-feira (5/01) no alto do bairro Caxangá, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

Segundo informações, três pessoas teriam sido baleadas – sendo um policial que foi salvo pelo colete a prova de balas – e outros dois meliantes. Um jovem veio a óbito no local após trocar tiros com a Polícia Militar e o outro meliante está foragido.

Foram apreendidos drogas, uma arma 9mm, celulares, munições, rádios comunicadores e cerca de 700 reais provenientes da venda de drogas no bairro Caxangá. O caso segue sob atenção da 158ª Delegacia Policial de Bom Jardim.

Violência

A violência em Bom Jardim tem causado destruição para muitos lares. No dia 18 de dezembro do ano passado, uma tragédia marcou a cidade serrana. Um rapaz identificado como Jhony Dalbem, de 22 anos, tirou a própria vida após assassinar a ex-namorada e sua amiga. O caso ocorreu nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. (Reveja)

Rapaz mata ex-namorada e amiga e depois comete suicídio em Bom Jardim

Guarda Civil retoma patrulhamento preventivo nas ruas de Bom Jardim

Veja também
error: Content is protected !!