O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura determina reconstrução do Parque Aquático de Cambuci

Prefeitura determina reconstrução do Parque Aquático de Cambuci

Visando a reabertura do principal ponto turístico de Cambuci, no Noroeste Fluminense, o novo secretário de Obras do município, Caio Baptista visitou o Parque Aquático da Cachoeira. O local permanece fechado para turistas desde novembro de 2020, quando foi atingido por fortes chuvas.

De acordo com ele, muito pouco foi feito pela antiga gestão com a finalidade de reabrir o Parque Aquático de Cambuci. “Pude constatar que após as fortes chuvas ocorridas em novembro de 2020, muito pouco foi feito com a finalidade de reparar os danos causados. É bom lembrar que as fortes chuvas que afetam o nosso Parque Aquático quase anualmente, embora sejam inevitáveis, demandam medidas proativas do poder público a fim de que os danos que venham a ser causados sejam minimizados”, disse Caio.

Visando atender principalmente o povo cambuciense, já que por conta da pandemia fica inviável aglomerações, o prefeito Marquinho da Venda já solicitou o início dos trabalhos da Secretaria de Obras no local, demandando também um esforço de várias outras secretarias na reconstrução do Parque Aquático de Cambuci em tempo hábil para que a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, utilize ainda durante o verão de 2021.

Veja também
error: Content is protected !!