O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dr. Fabricio Luiz, prefeito de Duas Barras, está internado com Covid-19

Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz está internado com Covid-19

A Prefeitura de Duas Barras divulgou uma nota nesta segunda-feira (25/1) informando que o prefeito do município, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, testou positivo para a Covid-19 e encontra-se internado para tratamento em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Dedicado ao cumprimento de seu dever com o município, Dr. Fabricio, plenamente atuante no exercício de suas atividades como Chefe do Executivo e Médico, esteve exposto a locais com grande risco de contaminação e, infelizmente, contraiu o novo coronavírus.

Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres - Prefeito de Duas Barras - RJ

Em contato com a assessoria, o prefeito fez questão de enviar uma mensagem à população.

“Povo bibarrense do meu coração, quem vos fala é Dr. Fabricio, quero comunicar que apesar das dificuldades respiratórias, estou bem e pretendo me reestabelecer o mais breve possível. Por enquanto, é preciso cuidados. Agradeço as orações e tenho certeza que minha equipe estará trabalhando pelo melhor, durante esse período. Um beijo no coração de cada um de vocês e fiquem todos com Deus”, declarou Dr. Fabricio.

Diante da probabilidade de que o tratamento se estenda por prazo superior a 15 dias, um pedido de licenciamento será enviado à Câmara Municipal de Duas Barras.

Morte do ex-prefeito

Em 11 de agosto de 2020, o ex-prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, infelizmente veio a óbito vítima da Covid-19. Ele ficou internado 20 dias e veio a óbito no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde respirava com ajuda de aparelhos.

Prefeito de Duas Barras, região serrana do Rio de Janeiro, morre vítima da  Covid-19 | Jovem Pan

Quem assumiu o Poder Executivo na ocasião foi então vice, Dr. Fabrício Luiz Lima Ayres, que hoje se tornou prefeito do município. Após a morte de Luiz Carlos Botelho Lutterbach, ele foi empossado prefeito em exercício no dia 3 de agosto e veio a vencer a Eleição 2020.

No início da pandemia, Duas Barras foi exemplo na prevenção a Covid-19 e o então prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach, foi um dos primeiros a decretar quarentena no Estado do Rio de Janeiro, mandou retirar os bancos da praça, instalou pias com água e sabão pelas ruas, além de álcool em gel para a prevenção contra o novo coronavírus.

Morre prefeito de Duas Barras vítima do coronavírus

Veja também
error: Content is protected !!