O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Posto de combustíveis é assaltado na RJ-116, em Itaocara

Posto de combustíveis é assaltado na RJ-116, em Itaocara

O posto de combustíveis Aldeia da Pedra 2, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi assaltado por volta das 9h desta terça-feira (5/01). O posto fica localizado às margens da rodovia RJ-116.

De acordo com a Polícia Militar, um meliante chegou simulando estar armado e anunciou o assalto, levando uma certa quantia em espécie do frentista. Em seguida, fugiu sentido à RJ-158 onde foi abordado na localidade de Cidade Seca.

A PM agiu rapidamente e fez um cerco para prender o meliante. Ele foi detido e conduzido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara, onde permanece a disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso com cerca de 20 anos possui uma vasta lista de anotações criminais.

Outro assalto

Este é o segundo assalto a postos de combustíveis de Itaocara em menos de 10 dias. No último dia 28 de dezembro, o gerente do posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, foi feito refém por assaltantes e liberado na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto.

Friburgo

Três ocupantes de um veículo Ford Ka, cinza, um deles armado, assaltaram o posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3/1. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos. (Veja aqui)

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!