O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Menino que sonha em ser radialista cria sua web rádio em Cordeiro

web radio

João Lucas da Silva de Carvalho Dias, de apenas 12 anos, morador do bairro Rodolfo Gonçalves, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, se tornou um apaixonado por rádio e resolveu criar sua própria web rádio na internet.

“Eu comecei a gostar de rádio em 2019, mas eu não me interessava antes. Comecei a desenvolver uma paixão pelo rádio, me inspirando no Paulo Roberto e na minha madrinha Andrea Spilman, da Rádio 94.3 FM” – relata o adolescente, que adquire admiradores a cada dia nas redes sociais.

João Lucas montou no seu quarto um “mini estúdio” e realiza transmissões ao vivo na sua rede social com intuito de levar alegria ao público, que interage e pede músicas. “Meu público é só de gente muito legal, a galera pede todos os os tipos de músicas” – disse ele ao Serra News.

O adolescente montou sua web rádio com um computador e seu celular, tudo movido pela paixão pelo rádio. A mesa de som e um microfone ele contou que ganhou de aniversário. “A rádio na minha vida é tudo, amo mais que chocolate. A rádio eu quero levar pro resto da minha vida” – disse João Lucas.

Para você que deseja acompanhar o trabalho da web rádio do menino João Lucas, pode baixar o aplicativo Mania Web Rádio e também segui-lo no Facebook, pois na rede social você estará sempre conectado com ele.

Veja também
error: Content is protected !!