O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Ladrões armados assaltam posto de combustíveis em Nova Friburgo

Três ocupantes de um veículo Ford Ka, cinza, um deles armado, assaltaram o posto de combustíveis Raça, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 3/1. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos.

De acordo com as imagens, dois homens e uma mulher estavam no veículo usado no crime. Após pedirem ao frentista para abastecer o carro, o carona anunciou o assalto utilizando um revólver. O dinheiro foi pego pelo motorista.

A mulher que estava na ocorrência, ao que parece, mostra descontentamento com a ação dos 2 elementos e deixa o local a pé. Todo o dinheiro que estava com o frentista foi levado. O proprietário do posto ficou de registrar a ocorrência na 151ª DP. As informações são do NF em Foco.

Outro assalto

Na semana passada (28/12/2020), o gerente de um posto de combustíveis situado às margens da RJ-158, no bairro Vista do Paraíba, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi feito refém por assaltantes. Ele foi liberado pelos criminosos na Curva dos Fagundes, em Aperibé, a cerca de 5 quilômetros de onde ocorreu o assalto. (Reveja)

Posto de combustíveis é assaltado e gerente foi feito refém em Itaocara

Veja também
error: Content is protected !!