O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Chefe de gabinete de Luiz Lima visita Trajano, Cantagalo e Cordeiro

welbert

Welbert Pedro, chefe de gabinete do deputado federal Luiz Lima (PSL), tem aproveitado o recesso para visitar os municípios do interior do Rio de Janeiro e apresentar as demandas para o parlamentar. Na semana passada, Welbert e Luiz Lima estiveram no Centro-Sul Fluminense.

Nesta terça-feira (26/1), Luiz Lima já estava em Brasília e Welbert se dedicou à visitar municípios da Região Serrana. Ele esteve em Cantagalo, para verificar o andamento do núcleo da Escolinha Leo Moura, implementada no campo do bairro São José, fruto de emenda do mandato de Luiz Lima. Com capacidade para atender até 300 crianças, o núcleo está funcionando com capacidade reduzida, respeitando todos os cuidados sanitários recomendados. Atualmente, 170 crianças são atendidas no projeto com aulas de cidadania, futebol, material e uniforme totalmente gratuitos. A vice-prefeita, Manuela Teixeira e o coordenador do núcleo, Juarez Lopes, estiveram presentes na visita e apresentaram algumas demandas de infraestrutura e, também, para a agricultura.

Welbert também esteve em Trajano de Moraes, com a vereadora Monica Tannos, que apresentou demandas da área de saúde,  principalmente a necessidade de um mamógrafo para o hospital do município e investimentos nas áreas de esporte e turismo para alavancar a economia municipal.

welbert 1

Em Cordeiro, Welbert participou de uma em reunião com o prefeito Leonan Melhorance, o vice-prefeito, Elvis Mutti, o vereador Thiago Romito e o presidente da câmara dos vereadores, Pablo Sérgio, onde recebeu algumas demandas das áreas de saúde, turismo, educação e infraestrutura. Além disso, Welbert levou boas notícias ao município: um núcleo da Escolinha de Futebol do Léo Moura será implantado na cidade em breve. Ele também confirmou ao prefeito o empenho feito no fim de 2020, via Governo Federal, no valor de R$ 247 mil reais para a compra de um ônibus escolar, a pedido do vereador Thiago Romito.

“O deputado Luiz Lima faz questão de estar próximo aos municípios. Nesta semana ele não pode estar presente, pois já está em Brasília, e eu prossegui com as visitas aos municípios para conhecer as demandas e levá-las até o deputado. Seguimos à disposição dos municípios, abertos aos prefeitos e vereadores para conversar e, juntos, encontrarmos caminhos e soluções para melhorar a vida das pessoas no interior do estado”, disse Welbert Pedro.

Veja também
error: Content is protected !!