O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estácio lança bolsas com 60% de desconto em Cantagalo e Nova Friburgo

estudar

A Estácio de Sá começa o ano de 2021 dando uma megaoportunidade para você dar início a tão sonhada graduação, e quem sabe, até a segunda graduação. Nos dias 8 e 9 de janeiro, os polos Cantagalo e Olaria (Nova Friburgo) realizam o 1º megavestibular do ano para ingresso nos cursos de graduação na modalidade a distância.

O megavestibular é online e você escolhe o polo de preferência para sua melhor comodidade e auxílio – Cantagalo ou Olaria (Nova Friburgo). Com essa megaoportunidade, você paga apenas R$49,90* para prestar o vestibular e recebe 60% de bolsa para os cursos EaD e 50% para os cursos Flex. (Saiba a diferença do curso EaD e Flex)

Salve a data: dias 8 e 9 de janeiro de 2021, não perca o 1° megavestibular do ano na Estácio de Sá, escolhendo entre os polos Cantagalo e Olaria (Nova Friburgo), e comece o ano investindo certo no seu futuro!

WhatsApp Image 2021 01 04 at 09.38.59

Cursos

Os polos da Estácio de Sá em Cantagalo e Olaria (Nova Friburgo) dispõem de 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD) e Flex. São diversos cursos para você escolher!

O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), oferecido nos polos Cantagalo e Olaria (Nova Friburgo), é uma alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para adquirir seu diploma – com horários e turnos de estudo flexíveis. O peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

ESTACIO DE SÁ 2

Veja também
error: Content is protected !!