O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Corpo da jovem fidelense que estava desaparecida é encontrado carbonizado

Corpo da jovem de São Fidélis desaparecida é encontrado carbonizado

A jovem Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos, que foi sequestrada na manhã do dia 25 de dezembro do ano passado, juntamente com a idosa Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos, foi encontrada morta.

O seu corpo carbonizado foi encontrado na reserva de Jurubatiba, próximo à Lagoa de Carapebus, na manhã desta terça-feira (5). E estava perto do Palio Weekend, de cor prata, veículo que era de dona Antônia, também carbonizado.

A Guarda Municipal isolou a área e a Polícia Civil foi acionada para a perícia. O corpo foi levado ao IML para autopsia. No Facebook, irmão confirma a morte de Rayane.

“Venho aqui agradecer a todos por compartilhar o desaparecimento da minha irmã Rayane Santos e informar que infelizmente foi encontrada já sem vida brutalmente carbonizada!”

O sequestro

Dona Antônia, conhecida como dona Nica, era de São Fidélis, assim como a Rayane. Porém, ambas moravam em Macaé. A jovem estava há 15 anos cuidando da idosa.

Na manhã de Natal (25/12), as duas estavam num Palio Weekend rumo à Quissamã, quando foram abordadas por criminosos armados numa estrada de Carapebus. Eles pararam seu carro na frente do veículo de dona Nica, colocando-a junto com eles no veículo e a Rayane no porta malas.

Dinheiro, joias e outros pertences foram roubados, mas a idosa foi libertada no dia seguinte (26/12). Porém, segundo informações apuradas por nossa reportagem, ela acabou falecendo seis dias depois (2/1) em Macaé, devido aos ferimentos provocados pela violência física que sofreu no sequestro. E a Rayane e o carro estavam desaparecidos desde 25 de dezembro até a data de hoje.

Por Tony Roger, São Fidélis – RJ

Veja também
error: Content is protected !!