O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro e Macuco registram novos óbitos em decorrência do coronavírus

Cidade de Cordeiro

Os municípios de Cordeiro e Macuco, na Região Serrana do Rio, registraram mais uma morte em decorrência do coronavírus. Os novos óbitos foram divulgados nos boletins epidemiológicos dos municípios, respectivamente, nos dias 08 e 07 de janeiro.

Em Cordeiro, o novo óbito trata-se de um idoso do sexo masculino. Com isso, a cidade chega a 11 óbitos no registrados. A cidade exposição registra a 1.309 casos confirmados, 1.163 curados e 130 casos ativos da doença. Outros 5 pacientes estão internados, sendo que a UTI e os leitos clínicos têm 50% de ocupação.

Já em Macuco, a Prefeitura divulgou um novo óbito no boletim de quinta (7), mas não informou a idade e sexo do paciente. No total, a cidade chega a 8 óbitos por Covid-19. A cidade contabiliza a 331 casos confirmados, 307 recuperados, 16 ativos e somente 1 internado.

Em Cordeiro, o último óbito registrado havia sido no dia 5 de janeiro (veja aqui). Já no município de Macuco, o último óbito registrado pela doença foi em 8 de dezembro de 2020 (veja aqui).

Veja também
error: Content is protected !!