O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mais um cantagalense perde a vida vítima do coronavírus

Mais um cantagalense, Reginaldo da Padaria, morre vítima do coronavírus

Mais um cantagalense perdeu a vida vítima do novo coronavírus. Se por um lado a vacina CoronaVac chegou para apaziguar essa pandemia que já dura um ano no Brasil, por outro, vidas de pessoas próximas ainda continuam sendo perdidas em decorrência da doença.

A cidade de Cantagalo chega a 17 óbitos por Covid-19, sendo a 6ª morte somente no mês de janeiro. Trata-se do popularmente conhecido Reginaldo da Padaria, de 53 anos, que vinha travando uma batalha contra a doença há várias semanas. Infelizmente, ele perdeu a vida após tanto resistir e lutar.

Reginaldo era muito conhecido na cidade, comerciante por muitos anos, proprietário de sua padaria no centro de Cantagalo. Ele também era um entusiasta do CarnaGalo e levava o Bloco da Padaria todos os anos para a avenida. Sem dúvidas, sua partida deixa uma lacuna irreparável nos corações dos amigos e familiares.

Casos na cidade

Mais um cantagalense perde a vida vítima do coronavírus

A morte foi contabilizada no boletim desta quinta-feira (21/1), sendo o 6º óbito por Covid-19 em janeiro. De acordo com a Prefeitura de Cantagalo, a cidade contabiliza atualmente 63 pacientes ativos com a doença e um total de 1.243 casos confirmados. A cidade chega a 1.163 pessoas recuperadas de Covid-19. Outras 5 pessoas estão internadas.

Médico é o primeiro a receber vacina contra Covid-19 em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!