O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Amparo Lazer, em Santa Rita da Floresta, aluga espaço para lazer em família

Amparo Lazer, em Santa Rita da Floresta, aluga espaço para lazer em família

Em plena pandemia de Covid-19, tudo o que mais queremos é um espaço tranquilo para que possamos relaxar e proporcionar lazer saudável e agradável para toda família e amigos. Com esse intuito, o Amparo Lazer – localizado à 2 KM do distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo – está alugando seu espaço com diárias que cabem tranquilamente no seu bolso.

O espaço é amplo e perfeito para lazer em família ou para passar um dia agradável ao lado das pessoas que você mais ama. O ambiente conta com duas lindas cachoeiras, chuveirão, área gramada para deixar as crianças à vontade, churrasqueira, contato direto com a natureza e uma cozinha mobiliada com varanda para melhor atender a todos.

O investimento é de apenas R$ 300,00 por dia. A partir do pagamento, você fica livre para curtir o dia no super espaço Amparo Lazer localizado à 2 KM do distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, na Região Serrana do RJ. O local também está sendo alugado para eventos reservados e aniversários, voltado à família. Entre em contato pelos telefones 22 98164-8802 (Luzia Wermelinger) ou pelo WhatsApp 22 98143-0678 (Plínio Wermelinger).

https://www.instagram.com/p/CJrrUgzhlg_/

Veja também
error: Content is protected !!