O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Memorando entre S. M. Madalena e Butantan facilita vacina contra Covid-19

Santa Maria Madalena vai restringir acesso de turistas ao município

O município de Santa Maria Madalena e a Fundação Butantan assinaram na terça-feira, dia 15 de dezembro, um memorando de entendimento para a compra de doses da vacina contra Covid-19.

No documento fica acordada a logística de fornecimento, que prevê a entrega de 25 mil doses a partir de janeiro de 2021, com probabilidade de entregas adicionais em fevereiro e com maior volume a partir de maio.

O memorando facilita a aquisição da Prefeitura de Santa Maria Madalena para a aplicação na população do município. O documento oficial foi assinado pelo presidente do Instituto Butantan, Prof. Dr. Rui Curi.

Fica acordado avaliar a oportunidade de conveniência de fornecer 25 mil doses do produto acabado da vacina em frascos multidoses (10 doses por frasco) pelo Butantan ao município de Santa Maria Madalena com vistas à sua distribuição no espaço geográfico do referido município.

O Butatan e o município de Santa Maria Madalena devem trabalhar juntos para concluir, em tempo oportuno, um Acordo Vinculante que contenha os termos e condições definitivas para a aquisição, fornecimento, distribuição e aplicação da referida vacina contra Covid-19.

Veja também
error: Content is protected !!