O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ruas de Macuco amanhecem com muita lama após forte chuva

Ruas de Macuco amanhecem com muita lama após forte chuva

As ruas de Macuco, na Região Serrana do Rio, amanheceram nesta quarta-feira (23) com muita lama e rastro de destruição em diversos pontos, causados pela chuva forte que caiu sobre o município em um curto período de tempo nesta terça (22).

https://www.facebook.com/serranewsrj/videos/229039095265557/

 

A Prefeitura de Macuco iniciou nesta manhã a limpeza dos pontos afetados pela chuva. Choveu cerca de 30 milímetros em poucas horas, segundo o Cemaden. Córregos transbordaram, houve registro de enxurradas, ruas ficaram alagadas, estabelecimentos e residências foram invadidos pela água e árvores caíram.

Entre os pontos que registraram alagamentos estão o Bairro Barreira, a Rua Mario Freire Martin (Centro), o Bairro Reta e localidades adjacentes. O pátio da Cooperativa de Macuco foi invadido pela água da chuva e o Rural Park ficou completamente alagado.

O Centro de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemanden) emitiu um alerta para chuva forte em todo o estado do Rio de Janeiro, e segundo o órgão, a chuva deve se estender até a manhã de Natal.

Como efeitos possíveis das chuvas, há risco de “alagamentos, inundações e enxurradas devido à intensidade da chuva esperada; deslizamentos devido ao acumulado de chuva previsto; queda de árvores devido à possibilidade de rajadas de vento forte; possibilidade de queda de granizo.”

https://www.instagram.com/p/CJHu0qwBa3_/

Veja também
error: Content is protected !!